Neobpo reforça sua diretoria de Customer Experience

0

A Neobpo, companhia especializada em outsourcing de processos de negócios (BPO), anuncia a contratação de Sefora Gabriel como diretora de Customer Experience. A executiva terá por atribuição a direção de contas de clientes da empresa, além de capturar novas oportunidades de negócios para a Neobpo.

Sefora vai compor a equipe de diretores de Customer Experience responsáveis pelo portfólio de clientes da companhia. "Meu objetivo é por em prática a expertise conquistada ao longo de 20 anos de carreira e ajudar a Neobpo a se transformar na melhor e mais inovadora empresa de customer experience do país. Por meio de eficiência com criatividade e inovação irei engajar meu time para este movimento", afirma a diretora.

A nova diretora tem 20 anos de experiência no mercado de BPO. É graduada em Administração de Empresas pela UMC, com MBAs em Gestão de Serviços pelo Mackenzie, em Gestão de Projetos pela Uninove, em Negociações Complexas pela FGV e especialização em Negociações Estratégicas e Gerenciamento de Conflitos pelo Insper.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.