A Neobpo, companhia especializada em outsourcing de processos de negócios (BPO), anuncia a contratação de Sefora Gabriel como diretora de Customer Experience. A executiva terá por atribuição a direção de contas de clientes da empresa, além de capturar novas oportunidades de negócios para a Neobpo.
Sefora vai compor a equipe de diretores de Customer Experience responsáveis pelo portfólio de clientes da companhia. "Meu objetivo é por em prática a expertise conquistada ao longo de 20 anos de carreira e ajudar a Neobpo a se transformar na melhor e mais inovadora empresa de customer experience do país. Por meio de eficiência com criatividade e inovação irei engajar meu time para este movimento", afirma a diretora.
A nova diretora tem 20 anos de experiência no mercado de BPO. É graduada em Administração de Empresas pela UMC, com MBAs em Gestão de Serviços pelo Mackenzie, em Gestão de Projetos pela Uninove, em Negociações Complexas pela FGV e especialização em Negociações Estratégicas e Gerenciamento de Conflitos pelo Insper.