Low Cost quer crescer 20% no segundo semestre

0

O Diretor Comercial Washington Fray é o mais novo reforço ao time da multinacional paulistana Low Cost. Planejando crescimento de 20% para o segundo semestre de 2010, a Low Cost conta com o novo gestor para aperfeiçoar a gestão de CRM da empresa e buscar novos mercados, não apenas em outsourcing de impressão, mas também em novos serviços que em breve a empresa vai oferecer.
Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela FEI e especializado em Marketing pela ESPM, Fray tem vasta experiência em empresas de tecnologia e planeja promover na Low Cost um crescimento de 20% em 2010. "Vejo que a Low Cost tem crescido nos últimos anos, o desafio agora é buscar novos mercados e oferecer novos produtos de valor agregado para crescer ainda mais", revela.
"Essa nova contratação é parte de uma série de inovações que estão sendo implantadas na Low Cost e as novidades para 2010 não param por aí", avisa o Diretor Presidente da empresa, Francis Safi, sinalizando que em breve a empresa deve anunciar novidades. Washington Fray dá pistas sobre o que vem por aí. "Vamos oferecer ao mercado algo que vai proporcionar ainda mais redução de custos do que a Low Cost já garante a seus clientes", prevê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.