O Diretor Comercial Washington Fray é o mais novo reforço ao time da multinacional paulistana Low Cost. Planejando crescimento de 20% para o segundo semestre de 2010, a Low Cost conta com o novo gestor para aperfeiçoar a gestão de CRM da empresa e buscar novos mercados, não apenas em outsourcing de impressão, mas também em novos serviços que em breve a empresa vai oferecer.
Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela FEI e especializado em Marketing pela ESPM, Fray tem vasta experiência em empresas de tecnologia e planeja promover na Low Cost um crescimento de 20% em 2010. "Vejo que a Low Cost tem crescido nos últimos anos, o desafio agora é buscar novos mercados e oferecer novos produtos de valor agregado para crescer ainda mais", revela.
"Essa nova contratação é parte de uma série de inovações que estão sendo implantadas na Low Cost e as novidades para 2010 não param por aí", avisa o Diretor Presidente da empresa, Francis Safi, sinalizando que em breve a empresa deve anunciar novidades. Washington Fray dá pistas sobre o que vem por aí. "Vamos oferecer ao mercado algo que vai proporcionar ainda mais redução de custos do que a Low Cost já garante a seus clientes", prevê.
- Reforço no time