Agis faz parceria com Brother para ampliar participação no mercado de impressão

0

O mercado de impressoras no Brasil comercializou 2,5 milhões de unidades em 2015, movimentando um total de 676 milhões de dólares no período, de acordo com o instituto de inteligência IDC Brasil. Embora para este ano a estimativa seja menor, com a projeção de vendas de 2,2 milhões de equipamentos (queda de 15%), ainda é considerado um mercado relevante e estratégico para as distribuidoras de TI, que são responsáveis pelas vendas de 68% das impressoras no país, segundo pesquisa da Associação Brasileira dos Distribuidores de TI (Abradisti).

Diante deste cenário, a distribuidora Agis anuncia a parceria com a fabricante Brother para ampliar seu portfólio de impressoras e multifuncionais para atender três diferentes públicos: de entrada, com equipamentos de baixo custo, o corporativo, que demanda por impressoras rápidas e robustas, com avançado gerenciamento de memória, consumo de energia e qualidade de impressão; e o de outsourcing. A expectativa é alavancar em 25% as vendas de equipamentos de impressão.

"A parceria com a Brother é importante estrategicamente para firmar a Agis com referência em valor, posicionamento que tem rendido à empresa um crescimento que vai na contramão do mercado, oferecendo produtos de qualidade, a preços acessíveis e de acordo com as necessidades dos clientes", afirma Camila Rabelo, diretora Comercial e de Marketing da Agis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.