E-commerce: Grupo Abril faz parceria para utilizar marketplace da CNova

0

O Grupo Abril acaba de firmar uma parceria inédita com a Cnova inaugurando a mais nova estratégia de content to conversion da editora. A operação acontecerá com a Cnova através das unidades de negócio eHub – plataforma de solução completa em e-commerce e uma das líderes globais em soluções de comércio eletrônico, e Marketplace, modalidade que permite a lojistas terceiros vender produtos dentro dos sites da companhia, como Extra.com.br, CasasBahia.com.br, Pontofrio.com e Cdiscount.com.br.

A revista Casa Claudia será a primeira publicação da Abril a oferecer o serviço de comércio eletrônico que permite a compra de mais de 5 mil produtos de design e decoração publicados em matérias das versões impressa e digital, via lojistas presentes no marketplace da Cnova.

Esta é a primeira parceria desenvolvida pela Cnova envolvendo o mercado editorial. Por meio do eHub, a empresa será responsável pela tecnologia do site e por toda a logística da operação, cuidando também da alimentação do catálogo de produtos, de acordo com a equipe editorial de Casa Claudia. "A Cnova está sempre atenta em oferecer os mais inovadores serviços e produtos aos nossos clientes. Acreditamos que a parceria com o Grupo Abril é um exemplo disso, já que é a primeira vez que um produto como este é ofertado no mercado brasileiro", diz Paulo Madureira, diretor de Soluções e Serviços da Cnova.

A loja estará no ar a partir de 6 de julho e poderá ser acessada no endereço www.casa.com.br/loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.