Mitel conclui aquisição dos ativos da Toshiba Unified Communications Systems

0
0

A canadense  Mitel anunciou nesta quarta-feira, 5,  que completou a aquisição de  ativos, inventário e obrigações de suporte da Toshiba Comunicações Unificadas. O anúncio segue o memorando de entendimento assinado pelas duas empresas em 11 de maio de 2017.

Os clientes e parceiros da Toshiba têm agora acesso  aos produtos e serviços,  além de garantia de continuidade do negócio e suporte. Os funcionários de P & D da Toshiba se juntarão a Mitel.

A transação reflete a estratégia da Mitel para se concentrar na expansão de sua posição no mercado da UCC (a empresa também tentou adquirir, sem sucesso, a Polycom) , já que a transformação digital acelera a demanda por soluções de comunicações empresariais baseadas na nuvem e as aplicações de produtividade empresarial estão reformulando as organizações globalmente.

"Em uma paisagem de tecnologia em rápida mudança e oportunidade, a Mitel está ajudando os clientes a encontrar um caminho contínuo, tanto na nuvem, na premissa quanto em um híbrido de ambos", disse Rich McBee, CEO da Mitel.

Deixe seu comentário