A AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas nos segmentos de Customer Experience (CX) e Business Process Outsourcing (BPO), contrata Bruno Penha, como o novo diretor de Transformação Digital & Eficiência. A AlmavivA do Brasil possui aproximadamente 33 mil colaboradores, 15 sites e escritórios em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI).
O executivo conta que a sua principal missão será a transformação da proposta de valor da empresa para os clientes, parceiros e colaboradores em todo o País, com base em avanços da digitalização. Isso envolve desde a consolidação de projetos para com soluções disruptivas para o mercado, potencialização dos modelos de operação para maximizar a jornada de experiência do público-alvo da marca, até as transformações na estrutura interna com novos conceitos de governança e eficácia.
Segundo Bruno Penha, a transformação digital acontece a todo momento e foi intensificada pela pandemia da COVID-19, que mudou rapidamente o modo de interagir dos consumidores com marcas e produtos praticamente em todos os setores. "Portanto, oferecer apenas um tipo de serviço ou experiência deixou de ser opção há muito tempo e para que a AlmavivA continue sendo uma das principais líderes do segmento com resultados comprovados a seus clientes, seguiremos agora ainda mais fortes em desenvolvimento de novas soluções".
Bruno Penha tem vasta experiência no mercado de Customer Experience e em transformação de jornadas utilizando ferramentas de melhoria contínua de processos atreladas a soluções digitais com passagens por empresas como Vivo (Telefônica), Cybertécnica (tecnologia, informação e serviços), Econocom Brasil (especializada em soluções digitais presente em 18 países) e Global Productivity Solutions (projetos de excelência operacional).