AlmavivA contrata novo diretor de Transformação digital

0

A AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas nos segmentos de Customer Experience (CX) e Business Process Outsourcing (BPO), contrata Bruno Penha, como o novo diretor de Transformação Digital & Eficiência. A AlmavivA do Brasil possui aproximadamente 33 mil colaboradores, 15 sites e escritórios em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI).

O executivo conta que a sua principal missão será a transformação da proposta de valor da empresa para os clientes, parceiros e colaboradores em todo o País, com base em avanços da digitalização. Isso envolve desde a consolidação de projetos para com soluções disruptivas para o mercado, potencialização dos modelos de operação para maximizar a jornada de experiência do público-alvo da marca, até as transformações na estrutura interna com novos conceitos de governança e eficácia.

Segundo Bruno Penha, a transformação digital acontece a todo momento e foi intensificada pela pandemia da COVID-19, que mudou rapidamente o modo de interagir dos consumidores com marcas e produtos praticamente em todos os setores. "Portanto, oferecer apenas um tipo de serviço ou experiência deixou de ser opção há muito tempo e para que a AlmavivA continue sendo uma das principais líderes do segmento com resultados comprovados a seus clientes, seguiremos agora ainda mais fortes em desenvolvimento de novas soluções".

Bruno Penha tem vasta experiência no mercado de Customer Experience e em transformação de jornadas utilizando ferramentas de melhoria contínua de processos atreladas a soluções digitais com passagens por empresas como Vivo (Telefônica), Cybertécnica (tecnologia, informação e serviços), Econocom Brasil (especializada em soluções digitais presente em 18 países) e Global Productivity Solutions (projetos de excelência operacional).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.