DPaschoal lança e-commerce de pneus e peças

0

A DPaschoal lançou um novo e-commerce. Agora, o consumidor pode fazer todo o processo de compra com maior rapidez, eficiência e segurança. Outra novidade é que o site passa a oferecer peças e pneus para motocicletas e veículos agrícolas.

"O principal impulso para a reformulação partiu do nosso DNA, que tem nos pilares inovação, tecnologia, inteligência e o relacionamento humano. Sabíamos que ao oferecer uma plataforma intuitiva e segura aos mais de 5 milhões de clientes do sistema de relacionamento AutoCard, conseguiríamos entregar soluções mais assertivas para os consumidores, frotistas, agricultores, caminhoneiros e aplicadores," explica Bruno Gomes, diretor de negócios da DPaschoal.

A oferta de produtos também ampliou, dos 250 disponíveis anteriormente, agora, são mais de 25 mil itens. O aumento considerável só foi possível porque o novo modelo se transformou em um marketplace, onde o DPaschoal.com.br passa ser uma enorme vitrine para os fornecedores de autopeças e equipamentos. Os produtos que são vendidos no Auto Z, portal referência no mercado on-line e no e-commerce automotivo, também podem ser comprados diretamente no site da DPaschoal.

Para ver os produtos e serviços relacionados ao tipo de veículo, o usuário deve escolher o segmento no menu inicial. Depois disso, a vitrine virtual se atualiza conforme aquilo que está sendo procurado. Dependendo das buscas, o novo site vai fazer as melhores recomendações e adequações para aquilo que o cliente precisa.

Na hora de finalizar o pedido, é possível enxergar o estoque de diferentes locais, como os HUBs da DPaschoal, lojas físicas ou parceiros comerciais. Existe também a opção de efetuar a compra pelo site e retirar o produto em uma loja. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, em até 10 vezes sem juros para automóveis e em seis, para pesados. No boleto, à vista, há desconto.

No caso dos produtos homologados pela DPaschoal, o consumidor pode adquiri-los e fazer a montagem, ou o serviço, na própria loja, mantendo as condições de garantia.

O nosso compromisso de medir e testar antes de trocar continua, por isso, o cliente que adquirir um produto ou serviço no nosso site, e ao avaliá-lo em uma das nossas lojas e concluir que não é necessário a realização da troca, ele pode efetuar a devolução sem nenhum custo. São esses diferenciais que continuam mesmo com a evolução da tecnologia embarcada. Ou seja, mantivemos a nossa essência e estamos aplicando facilidades ao consumidor que precisa ser bem atendido e com total cordialidade, confiança e transparência", finaliza Bruno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.