Na segunda aquisição em 18 meses, Penso incorpora a Inova

0

A Penso Tecnologia, empresa nacional especializada em E-Mail, Colaboração, Cloud Computing e Serviços Profissionais de TI, acaba de concluir sua segunda aquisição em 18 meses, agora foi a vez da Inova Tecnologias, um dos maiores parceiros globais da Zimbra.

Com a aquisição, a Penso se consolida como a principal empresa de e-mail, colaboração e serviços de TI para empresas, tendo mais de um milhão de caixas postais corporativas sob sua gestão e reafirma seu compromisso de alcançar R$ 100 milhões de faturamento anual nos próximos 3 anos, em linha com seu plano de crescimento orgânico e por aquisições.

"Nos preparamos para crescer, fizemos apostas vencedoras no mix de produtos e parceiros, executamos o planejado e estamos colhendo os frutos. Os valores que nos guiaram por quase 2 décadas e que fazem parte do DNA, como a proximidade, qualidade e satisfação dos clientes foram reforçados e estendidos aos clientes Inova que passam a contar também com nosso time e acesso ao conjunto de soluções complementares de TI amplamente utilizado pelos atuais clientes." afirma Thiago Madeira de Lima, fundador e CEO da Penso Tecnologia.

A plataforma Penso de E-mail e Colaboração conta com os mesmos recursos presentes nos oferecidos pelas maiores do mundo, mas desenhado para atender o mercado brasileiro e de compliance, como o LGPD, oferecendo alta disponibilidade, segurança e flexibilidade, juntamente com recursos de chat, videoconferência, archiving/backup e edição de documentos.

"A Penso conseguiu crescer ao longo dos anos e construir um ambiente seguro com as principais funcionalidades exigidas pelas maiores empresas do país e por isso acreditamos e continuamos apoiando nosso principal parceiro na América Latina" – declara Charles Simão, Country Manager da Zimbra no Brasil.
Fundada em 2003, a Penso Tecnologia conta com 220 colaboradores e aproximadamente 1600 clientes. Entre eles, estão empresas como Habibs, Unimed, Dafiti, Lopes e Tap Portugal.

Pioneira na Internet, atuando desde 1996, a Inova Tecnologias trouxe a Zimbra para o Brasil em 2007 e é especialista em soluções de e-mail e colaboração, atendendo mais de 600 clientes, sendo um dos maiores parceiros globais da Zimbra.

Zimbra é uma plataforma global de e-mail e colaboração que inclui contatos, calendário, tarefas, chat, compartilhamento de arquivos, edição de documentos e videoconferência. A Zimbra esta presente em mais de 140 países e possui mais de 100 milhões de caixas postais usando sua plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.