A TrustSign apresenta ao setor seu novo site, que além do caráter institucional, incluiu novas soluções para aumentar a segurança da informação de e-commerces, websites de empresas e aplicações web de maneira geral.
"As vendas online crescem em ritmo acelerado e já superam as vendas em shopping centers. Ao mesmo tempo, o Brasil é um dos países com o maior número de incidentes de segurança nos websites. Um incidente destes pode custar caro. O tempo médio para se recuperar de um ataque direcionado é de 18 dias a um custo aproximado de 415 mil dólares. É neste cenário que a TrustSign atua e inova diariamente para atender a este mercado dinâmico", afirma Ivo Machado, diretor de Riscos & Compliance da TrustSign.
O novo website traz um conceito mais ágil, com conteúdo didático e que auxilia nas principais dúvidas sobre as soluções de segurança, como e onde usá-las. O site terá vídeos explicativos para cada solução, além de tutoriais para as devidas instalações. "Nosso objetivo é suprir a carência de informações menos técnicas e mais objetivas, auxiliando na escolha e na aquisição da solução ideal", comenta Machado.
Foram criadas três linhas que atendem às demandas diferentes de pequenas, médias e grandes empresas, respeitando o momento e a necessidade de cada uma. Assim, a TrustSign lança uma plataforma que disponibiliza em um único lugar o gerenciamento de todas as soluções que oferece, da criptografia e autenticidade do website a segurança de seus códigos, monitoramento e bloqueio de ataques em tempo real.