Conquest identifica crescimento de vagas na área de TI

0

Depois de constatar um crescimento de 40% na contratação de profissionais de TI nestes oito primeiros meses do ano, a Conquest One, empresa de recrutamento e recolocação profissional, ampliou seu sistema de cadastramento de currículos Perfil RH com o propósito de atender a demanda do mercado. A meta da empresa com a expansão é obter o cadastramento de mais de 10 mil currículos em seu banco de dados até o fim do ano.

A contratação do serviço de hunting, segundo a consultoria, acontece devido à grande dificuldade de empresas não-epecialistas em TI contratarem internamente profissionais altamente especializados para participarem de suas áreas e projetos de informática.

Os cargos mais procurados são os de média gerência, coordenação de projetos, operação, análise e programação para as áreas de Oracle, SAP, Java, Microsoft, Unix e demais ambientes de comunicação e processamento de dados.

A empresa desenvolve o trabalho hunting para companhias como TAM, Unilever, Wal-Mart, Convergys e British Telecom, entre outras, e conta com um sistema próprio de cadastramento e gerenciamento de informações profissionais, o Perfil RH, por meio do qual juntamente com outras fontes e serviços de informação consegue buscar e atender à demanda por recursos na área de TI.

Os interessados em participar dos processos de seleção podem cadastrar seus dados através do site http://www.conquestone.com.br (Oportunidades/Preencha seu Cadastro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.