HP acelera e simplifica a implementação de infraestrutura virtual

0

O novo HP VirtualSystem inclui soluções virtualizadas de HP Networking, HP Converged Storage, servidores HP BladeSystem e software HP Insight, com serviços de instalação local.
A HP anunciou o HP VirtualSystem para VMware, solução que promete proporcionar às organizações uma infraestrutura virtualizada para acelerar a implementação e oferecer a base necessária para a adoção de computação em nuvem.
À medida que a virtualização foi ganhando adesão, assuntos como arquiteturas de rede multicamadas, proliferação indesejada de servidores virtuais, cargas de trabalho imprevisíveis e segurança aumentaram a complexidade e a implantação com alcance limitado. Para auxiliar as empresas de médio e grande porte a enfrentar estes desafios, o HP VirtualSystem para VMware inclui soluções virtualizadas de HP Networking, HP Converged Storage, servidores HP BladeSystem e software HP Insight, com serviços de instalação local.
Construído dentro da HP Converged Infrastructure, o HP VirtualSystem apresenta inovações de arquitetura e serviços que, segundo a empresa, ajudam a eliminar a complexidade da virtualização, consolidar a infraestrutura de TI e aprimorar o desempenho, permitindo aos clientes:
– Acelerar a mobilidade de máquinas virtuais em até 40%, ao dobrar a taxa de transferência e reduzir o tempo de recuperação da rede em mais de 500 vezes com a nova solução de networking virtualizada, HP FlexFabric;
– Cortar as exigências de capacidade em 50 %, dobrar a densidade de máquinas virtuais e acelerar a implantação com o HP LeftHand e HP 3PAR Storage Systems;
– Aprimorar as operações de servidor virtual com o HP Insight Control para VMware vCenter, que envia alertas aos administradores de TI e possibilita soluções de problemas e gerenciamento remotos;
– Organizar estratégias de virtualização e investimentos para os objetivos do negócio com consultoria, planejamento, integração prévia, implantação e serviços de suporte dos parceiros do HP Technology Services e HP ServiceONE.
"A virtualização tornou-se uma tendência para os clientes. Porém, os obstáculos impedem a expansão da implantação", declara Paul Miller, vice-presidente de sistemas e soluções da área de servidores, armazenamento e redes da HP (ESSN). "Com o HP VirtualSystem para VMware, os clientes poderão simplificar e escalonar as implantações de virtualização para um caminho mais tranquilo até a nuvem".
"As empresas precisam de soluções que permitam a mudança dos atuais silos de infraestrutura para modelos que reúnam todos os recursos de tecnologia em um único ambiente lógico para que possam ser compartilhados e entregues como serviços em tempo real", afirma Gary Green, vice-presidente de alianças estratégicas globais da VMware. "As soluções HP VirtualSystem para VMware ajudam os clientes a otimizar os projetos de virtualização em uso hoje em dia e a preparar a migração para a computação em nuvem no futuro".
Além de oferecer o HP VirtualSystem para as soluções da VMware, os parceiros podem personalizar o HP Virtualization Smart Bundles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.