Marcel Bakker assume a diretoria de vendas da RSA

0

Marcel Bakker é o novo diretor de Vendas Brasil & Cone Sul da RSA, divisão de segurança da EMC. Nesta nova missão, ele passa a liderar toda equipe de vendas no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

O executivo tem mais de 17 anos de experiência profissional, dos quais 13 anos atuou em companhias de alta tecnologia nas áreas de marketing, vendas, gestão operacional e de canais. Há quatro anos, o executivo ocupava o cargo de gerente de Vendas da RSA Brasil e teve importante participação no processo de expansão da empresa, principalmente nos segmentos financeiro e de telecomunicações.

Ao longo de sua carreira, especializou-se em start-ups, desenvolvimento e implementação de inovações e estratégias de vendas no Brasil e América Latina. Antes de ingressar na RSA, Bakker trabalhou para uma série de empresas de hardware e software, como BMC Software, Intergraph, Welcome Real Time e Enterasys Networks.

É formado em direito pela Universidade Mackenzie, possui MBA em Tecnologia e Negócios Eletrônicos pela USP (Fundace) e ainda cursos de extensão em Economia e Gestão Internacional pela LSE (Inglaterra) e L’IAE Grenoble (França), respectivamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.