Renovação do programa de canais da HP garante maior suporte aos parceiros

0

A HP Inc apresentou novidades para os seus canais durante o Amplify Executive Forum, evento anual de parceiros. Além das melhorias em seu programa Amplify Data Insights, a companhia anuncia a expansão global de seu programa de sustentabilidade e apresenta uma nova plataforma de treinamento e engajamento de parceiros, a HP Curiocity.

A HP reconhece a força de seus parceiros de vendas, que, em 2021, trouxeram US$ 6 bilhões em crescimento de receita. A empresa destaca a adesão ao HP Amplify Data Insights, lançado há um ano, como um dos pilares desse relacionamento. A companhia diz que o programa dá aos parceiros acesso imediato a um conjunto de análises de dados para acompanharem a jornada de compra do cliente. A HP continua colaborando com parceiros para aprimorar suas habilidades digitais, equipando-os com pesquisas ao longo de toda a experiência de compra.

Respondendo a anseios dos canais, a HP expandiu com insights de clientes e uso da analítica avançada – resultando em oportunidades já prontas para que os vendedores tomem ações imediatas. Além disso, novas ferramentas automatizadas foram criadas para serem integradas aos sistemas de vendas, simplificando o modo como os dados são coletados e entregues aos parceiros, a fim de converter ideias em resultados com mais facilidade. Cada uma dessas melhorias foi pensada para criar uma força de vendas mais focada e efetiva para conquistar novos negócios.

Expansão do Amplify Impact em escala global

Ter uma agenda clara de Impacto Sustentável (ESG) sem dúvida proporciona uma vantagem competitiva – como evidenciam os mais de US$ 3,5 bilhões de novas vendas da HP no ano fiscal de 2021, para as quais a sustentabilidade foi um fator decisivo. Então, o Amplify Impact oferece aos parceiros a oportunidade de obterem essa mesma vantagem competitiva.

Lançado no início de 2021, o HP Amplify Impact é um programa pioneiro de treinamento para parceiros, que aproveita os investimentos e iniciativas da própria HP. Hoje, o programa dá a mais de 10 mil canais em 43 países a oportunidade de se juntarem à empresa em seus esforços para gerar impacto positivo em ações climáticas, direitos humanos e equidade digital. Desde seu lançamento, a iniciativa tem tido alta adesão, com mais de 80% dos participantes concluído a autoavaliação.

A HP anunciou também a expansão global – em todos os mercados – desse programa, que será realizada em etapas ao longo dos próximos dois anos. Ao final, parceiros de todos os tipos (revendedores, varejistas e distribuidores), independentemente de onde estiverem localizados, terão a oportunidade de participar.

Apresentação da HP Curiocity

A HP desenvolveu uma nova plataforma que oferece novos treinamentos, engajamento na comunidade de vendas e gratificações – tudo em um único programa. Inspirada nos conceitos de mundo aberto – ou open world – e no sistema de recompensas de jogos renomados, a HP Curiocity será lançada em etapas a partir do final de 2022, dando aos representantes acesso a conteúdos colaborativos e exclusivos.

Os principais recursos da plataforma incluem:

HP University Virtual Campus – loja que reúne todos os treinamentos relativos a habilidades interpessoais, produtos e soluções.

HP Community – plataforma centralizada para conexões diretas ou participação em fóruns da comunidade.

Recompensas e oportunidades de reconhecimento, incluindo promoções e concursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.