Gastos com publicidade na web recuam 5,3% nos EUA

0

Os gastos com publicidade na internet totalizaram US$ 10,9 bilhões no primeiro semestre deste ano nos Estados Unidos, cifra 5,3% inferior à registrada em igual período de 2008, segundo dados do Interactive Advertising Bureau (IAB).
As despesas com anúncios em buscas e display advertising (anúncios em banners, imagens, vídeos, entre outras mídias digitais) continuam representando a maior parcela, sendo responsáveis por 81% do total no semestre, ante participação de 77% em igual período de 2008.
Os gastos com publicidade em buscas responderam por 47% do total e ficaram em US$ 5,14 bilhões entre janeiro e julho deste ano, o que representa um pequeno incremento frente aos US$ 5,06 bilhões registrados nos primeiros seis meses de 2008. Já as despesas com display advertising representaram 34% do total e foram de US$ 3,76 bilhões no período, uma pequena queda ante os US$ 3,78 bilhões do primeiro semestre de 2008.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.