A Proxy Media criou o site Black Friday De Verdade, que entrou no ar 1o de outubro, com descontos reais para os consumidores na tão esperada data de 25 de novembro, o Black Friday. A ideia e a ação chegam com o objetivo de desmistificar o conceito popularmente conhecido de Black Fraude.
A promoção que antecipa o dia universal da Black Friday, fica no ar até dia 15 de novembro e incentiva os consumidores a se cadastrarem para receberem antecipadamente ofertas exclusivas para a data. A partir do cadastro e das compras nas lojas parceiras, os participantes ganham um número da sorte. Quanto mais números forem conquistados, maiores as chances de ganhar o prêmio de R$ 10 mil, que podem ser gastos da maneira que o sorteado quiser.
"O interessante da ação é que não limitamos o uso do valor premiado no site da campanha. O ganhador pode fazer o que quiser com o dinheiro que receber. Isso impulsiona ainda mais interesse do consumidor em participar da ação. A ideia é angariar o maior número de participantes, tanto para visitar o site e comprar na data, como também para os patrocinadores da campanha, que ganham acesso a novos clientes em suas lojas", explica Francisco Cantão da Proxy Media, agência de soluções digitais, idealizadora do Black Friday de Verdade.
O projeto já encerrou as cotas de patrocínio dessa edição. Dentre as marcas que apostam na campanha, estão Fnac, Hering, Hering Kids, Puc, Dzarm, Evino, Natura, Polishop, Ótica Mix, Hope, Empório da Cerveja, Loccitane, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio.
Os patrocinadores contam com campanhas promocionais tanto na Black Week, como no Black Friday, além de ter a marca exposta na página principal do site durante toda ação. As marcas assumem um compromisso com a Proxy Media em que seguem fielmente os descontos, sem qualquer margem maior inserida anteriormente para redução no dia. "Nosso domínio faz jus ao que queremos trazer: fidelidade junto ao consumidor", completa Francisco Cantão.