Accenture adquire Advoco, integrador Infor de gerenciamento de ativos

0

A Accenture adquiriu a Advoco, um dos maiores integradores de sistemas do Infor EAM , um pacote de software como serviço para gerenciamento de ativos corporativos (EAM). A aquisição expande as capacidades da Accenture para ajudar os clientes dos setores de bens de consumo e serviços, industrial, ciências biológicas, trânsito e outros setores a tornar suas operações e cadeias de suprimentos mais seguras, sustentáveis, produtivas e econômicas. Os termos da aquisição não foram divulgados.

As soluções e serviços que a Advoco oferece são projetados para ajudar os clientes a aumentar a confiabilidade e estender o ciclo de vida geral de seus ativos críticos.

Fundada em 2002, a Advoco foi repetidamente nomeada Parceira do Ano da Infor EAM. A maioria de seus mais de 100 profissionais de gestão de ativos está sediada em Greenville, EUA.

Toda a equipe Advoco se junta ao grupo Industry X da Accenture nos Estados Unidos, fortalecendo seu conjunto de serviços para digitalização de funções de engenharia e manutenção de clientes, chão de fábrica e operações de fábrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.