Em parceria com o Mercado Livre, Baden Baden promove experiência de degustação das suas cervejas em realidade virtual

0

Uma das primeiras marcas de cervejas artesanais no Brasil, a Baden Baden tem em seu DNA o espírito inovador, reforçando por meio de ações o conceito "Cerveja como nunca". Diante disso, a marca anuncia novidades para transformar os sentidos do consumidor, e retoma com a experiência exclusiva que une tecnologia de realidade virtual à degustação de cervejas e, dessa vez, por meio de uma parceria inédita com o Mercado Livre.

Disponível em uma ação de Compre e Ganhe pela loja proprietária no Mercado Livre, a ação reúne kit limitado no valor de R$29 e frete sob consulta, com 3 cervejas em lata nos estilos Pilsen, IPA e Witbier, além do cardboard VR que garantirá a experiência sensorial. Por meio de vídeos no site da marca, os consumidores serão atraídos por uma narrativa envolvente de maneira lúdica e terão sua audição, visão, olfato e paladar estimulados durante a jornada, que promove uma imersão nos 4 estilos da marca – Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA -, ressaltando os aromas, sabores e ingredientes de cada um dos líquidos.

Com o objetivo de despertar sensações, os vídeos foram produzidos em tempo real para garantir a melhor experiência de imersão. Ainda é possível reposicionar o vídeo e ter acesso a novos ângulos e posições com visão 360 graus para conexões imediatas com os elementos das animações, cores e trilha sonora que guiam a degustação.

"Após o sucesso do último ano, retomamos esse projeto inovador que oferece uma degustação como nunca aos apreciadores da cerveja artesanal. Por meio dos diferentes estilos de Baden Baden convidamos o consumidor a viver uma experiência única e surpreendente", afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN Brasil.
A experiência, com venda limitada, está disponível para maiores de 18 anos no site do Mercado Livre e pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.