Capgemini abandona marca CPM Braxis no Brasil

0

No segundo aniversário da aquisição da brasileira CPM Braxis pela Capgemini, a companhia anunciou que passará a utilizar apenas a marca Capgemini, em alinhamento com os outros 39 países em que mantém operações. Segundo a empresa, esse é um dos passos mais importantes da história da organização no País.
“Ao adotar a marca de uma organização global, que é um dos maiores grupos de TI do planeta, a força da nossa companhia no mercado brasileiro será ainda maior”, diz o CEO da Capgemini no Brasil, José Luiz Rossi. De acordo com a consultoria IDC, no Brasil, a empresa ocupa hoje a quarta posição no ranking de empresas de serviços de TI e o sexto lugar no mundo.
Hoje, 7% das receitas do Grupo Capgemini vem dos países em desenvolvimento, nicho de mercado no qual o Brasil se destaca como o principal representante. A empresa espera que, em breve, esse número chegue a 10%.
“Nesses dois anos, percebemos as vantagens da associação e nos adaptamos ao jeito Capgemini de trabalhar. Ainda temos muito a aprender e um longo caminho a trilhar, mas já ocupamos lugar de destaque no Grupo”, garante José Luiz Rossi. “A adoção oficial do nome Capgemini no Brasil é mais do que natural, uma vez que é uma marca forte reconhecida mundialmente.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.