Alcatel-Lucent fecha contrato de 263 milhões de euros com a BT

0

A Alcatel-Lucent assinou contrato no valor aproximado de 263 milhões de euros com a BT para prestação de serviços gerenciados, mediante o qual a Alcatel-Lucent Services assumirá a responsabilidade por grande parte da manutenção dos equipamentos da BT Global Services e dos contratos de gestão de sobressalentes.

O contrato, com prazo de oito anos, cobre manutenção de primeira linha, suporte de segunda, terceira e quartas linhas, além do gerenciamento de sobressalentes. Com o serviço, a BT espera obter uma economia de mais de 75 milhões euros ao longo do período de validade do contrato.

Para Roel Louwhoff, presidente do setor de serviços ao cliente e operações de rede da BT Global Services, a estratégia de trabalhar com um fornecedor faz parte do compromisso de combinar programas de redução de custo com a melhoria dos serviços prestados ao cliente. ?Ao passar a trabalhar com um fornecedor com um ponto único de contato, poderemos nos beneficiar de uma interface inicial para serviços de suporte, em vez de sermos obrigados a administrar um grande número de provedores de serviços e, ao mesmo tempo, manter os acordos de nível de serviço em seus altos níveis atuais ou melhorá-los quando necessário.?

?Estamos muito satisfeitos em firmar esse acordo arrojado e inovador com a BT Global Services para prestação de serviços, o qual nos dará a oportunidade de empreender todos os nossos esforços na oferta de serviços de alto nível em um contexto de multifornecimento, uma vez que a BT equipa toda a plataforma de IP que está sendo criada pelo programa CN 21 com suas redes legadas, bem como empenha-se na redução dos custos do negócio em questão? afirmou Andy Williams, presidente de operações de rede global da Alcatel-Lucent Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.