Microsoft terá seu próprio tablet PC neste ano, dizem fontes

0

A exemplo da Apple, que segundo rumores no mercado se prepara para entrar no segmento de tablet PCs, a Microsoft deve também fabricar seu próprio computador com a tecnologia. A expectativa é que o produto seja anunciado no fim da tarde desta quarta-feira, 6 – por volta de meia-noite no horário de Brasília –, por Steve Ballmer, CEO da companhia, durante seu discurso de abertura da Consumer Electronics Show (CES), feira de tecnologia que acontece esta semana em Las Vegas (EUA), segundo o blog de tecnolgia Bits, vinculado ao New York Times.
De acordo com fontes próximas ao assunto, o PC ultracompacto será fabricado pela HP e deve ser lançado no mercado ainda neste primeiro semestre do ano. O novo produto ainda não tem nome e não há detalhes sobre seu aspecto físico, apesar de algumas fotos de um possível PC da Microsoft terem vazado na internet.
Ambas as empresas se recusaram a comentar a informação ou discutir sobre qualquer conteúdo do discurso de abertura da CES, segundo o jornal americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.