D-Link considera acusações da FTC como vagas e infundadas

0
0

A D-Link está ciente da queixa apresentada pela Comissão Federal de Comércio dos EUA (FTC) no dia 5 de janeiro de 2017. Em nota oficial enviada para a redação da TI INSIDE, ela explica considera as alegações "vagas e infundadas".

A íntegra da nota diz que:

Em uma decisão contestada, a FTC decidiu apresentar uma queixa no tribunal federal alegando que a D-Link "falhou em tomar medidas razoáveis ??que garantissem a privacidade dos consumidores durante o uso de seus roteadores e câmeras IP" contra hackers.

Essas alegações são vagas e infundamentadas e a queixa não alega qualquer violação de qualquer produto vendido pela companhia nos EUA. Em vez disso, a FTC especula que os consumidores foram colocados "em risco" de serem hackeados, mas não especifica consumidores reais que sofreram ou são suscetíveis de serem realmente lesionados.

Assim, a D-Link se defenderá vigorosamente contra as acusações injustificadas e infundadas feitas pela FTC. A empresa mantém uma forte gama de procedimentos para resolver potenciais problemas de segurança, que existem em todos os dispositivos IOT (Internet of Things).

Deixe seu comentário