Marcus Abdo Hadade e Alexandre Abdo Hadade, sócios-fundadores da Arizona – empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação – preparam a companhia para novos desafios. Com faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011, um quadro composto por 272 colaboradores e uma carteira com mais de 70 clientes, entre eles grandes empresas como Carrefour, Natura, Santander, Mitsubishi e Coca-Cola, a Arizona planeja faturar R$ 62 milhões esse ano.
Marcus Hadade assume a presidência do Conselho com o objetivo de atender aos interesses dos acionistas em questões mais estratégicas relacionadas ao crescimento orgânico e inorgânico, além de acumular a Diretoria de Relações Institucionais (RI) e Desenvolvimento de Negócios, que tem papel fundamental junto a clientes e parceiros estratégicos. Já Alexandre Hadade se torna presidente executivo da empresa com o compromisso de manter o crescimento sólido e consistente conquistado nos últimos anos, fomentando o desenvolvimento de um time que entrega resultados e de um excelente ambiente de trabalho.
“O novo organograma separa os papeis de sócios e executivos, preparando a empresa para os próximos saltos. Além disso, queremos reforçar nossa contribuição com a sociedade na forma de geração de empregos e incentivo a novos empreendedores”, declara Marcus. “Essas mudanças fortalecem o nosso foco nos clientes e em nossa gente e é um sinal claro do nosso comprometimento com a qualidade das soluções e dos serviços que prestamos”, acrescenta Alexandre. A Arizona, que foi aprovada no painel internacional da Endeavor em 2007, hoje já atua como “mentora” de jovens empresas com alto potencial de crescimento.
- crescimento