Arizona foca na expansão e prevê receita 20% maior em 2012

0

Marcus Abdo Hadade e Alexandre Abdo Hadade, sócios-fundadores da Arizona – empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação – preparam a companhia para novos desafios. Com faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011, um quadro composto por 272 colaboradores e uma carteira com mais de 70 clientes, entre eles grandes empresas como Carrefour, Natura, Santander, Mitsubishi e Coca-Cola, a Arizona planeja faturar R$ 62 milhões esse ano.
Marcus Hadade assume a presidência do Conselho com o objetivo de atender aos interesses dos acionistas em questões mais estratégicas relacionadas ao crescimento orgânico e inorgânico, além de acumular a Diretoria de Relações Institucionais (RI) e Desenvolvimento de Negócios, que tem papel fundamental junto a clientes e parceiros estratégicos. Já Alexandre Hadade se torna presidente executivo da empresa com o compromisso de manter o crescimento sólido e consistente conquistado nos últimos anos, fomentando o desenvolvimento de um time que entrega resultados e de um excelente ambiente de trabalho.          
“O novo organograma separa os papeis de sócios e executivos, preparando a empresa para os próximos saltos. Além disso, queremos reforçar nossa contribuição com a sociedade na forma de geração de empregos e incentivo a novos empreendedores”, declara Marcus. “Essas mudanças fortalecem o nosso foco nos clientes e em nossa gente e é um sinal claro do nosso comprometimento com a qualidade das soluções e dos serviços que prestamos”, acrescenta Alexandre. A Arizona, que foi aprovada no painel internacional da Endeavor em 2007, hoje já atua como “mentora” de jovens empresas com alto potencial de crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.