Usuários de celulares nos EUA admitem receber anúncios se houver redução na tarifa

0

Cerca de 23% dos usuários americanos de telefones celulares viram algum tipo de publicidade em seus aparelhos nos últimos 30 dias, e cerca de metade deles responderam ao anúncio, de acordo com uma pesquisa divulgada na quarta-feira (5/3) pela Nielsen.

O número de usuários que recordou ter visto anúncios no seu celular subiu 38%, de 42 milhões no segundo trimestre para 58 milhões no quarto trimestre, segundo o instituto de pesquisas.

Operadoras como a AT&T e Sprint Nextel há muito tempo vêm discutido sobre a viabilidade de inserir anúncios em celulares como forma de aumentar as receitas e, com receio de bombardear os clientes, vêm utilizando essa prática comedidamente. Mas, de acordo com a Nielsen, quase um terço das pessoas que utilizam os serviços de dados, como SMS ou web móvel, declarou estar aberto a publicidade se isso reduzir as suas contas no fim do mês.

Cerca de 13% dos entrevistados disseram estar abertos para receber anúncios em seus aparelhos se isso também implicar na melhoria da oferta de conteúdo móvel, enquanto cerca de 14% declararam que estavam receptivos a publicidade, desde que ela seja relevante para os seus interesses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.