A Dzyon S/A está sob novo comando. Francine Nonaka acaba de assumir a presidência da companhia na qual trabalha há quase uma década e meia. A executiva, que nos últimos anos respondia pela área de marketing, sucede o fundador da Dzyon, Milton Nonaka, que assume cadeira no conselho de acionistas. Com experiência em diversos departamentos e após participar de dezenas de projetos na área técnica da empresa, Francine chega ao cargo com uma missão nada fácil: triplicar o faturamento até o final de 2009, com ou sem crise no mercado.
"O desafio não é simples mas acredito que nosso modelo de atendimento particularizado a cada setor, com a criação de unidades de negócios focalizadas qde acordo com o que o mercado exige, dará conta do recado."
Segundo Francine, sua passagem pela presidência também será caracterizada por reforço no trabalho de marca. "Desde a fundação, há 20 anos, temos mantido uma postura relativamente low profile. Vamos mostrar mais a cara", diz ela, lembrando que no primeiro trimestre do ano as receitas continuaram ascendentes.