Empresa brasileira cria criptomoeda com Exchange própria

0

A F2Nex nasce com uma oferta diferenciada no mercado de criptomoedas: oferecer não só a aquisição e comercialização, mas também uma plataforma de Exchange própria – a ferramenta por onde acontecem as tramitações de compra, venda e troca dos ativos.

Segundo a empresa, a moeda Mobi será totalmente habilitada para a blockchain, o que possibilitará a realização de várias atividades por comércio eletrônico como solicitar serviço de transporte, comprar passagem aérea, pedir comida, alugar um quarto, contratar serviços de lavanderia, comprar ingresso etc., com rapidez e comodidade direto pelo App Mobi.

As vendas da pré-ICO Mobi começam em 15 de abril e encerram-se no dia 5 de maio. Serão liberados 400 milhões de tokens e ficarão disponíveis para compra de pacotes a partir de mil moedas, que custarão US$ 70 (setenta dólares). O pagamento poderá ser realizado com outras criptomoedas ou cartão de crédito.

Depois das fases pré-Ico e Ico, os tokens serão convertidos em Mobi – que é uma moeda global, podendo ser comprada ou vendida em qualquer país, o que amplia o trading com outras criptomoedas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.