Empresa brasileira cria criptomoeda com Exchange própria

0
0

A F2Nex nasce com uma oferta diferenciada no mercado de criptomoedas: oferecer não só a aquisição e comercialização, mas também uma plataforma de Exchange própria – a ferramenta por onde acontecem as tramitações de compra, venda e troca dos ativos.

Segundo a empresa, a moeda Mobi será totalmente habilitada para a blockchain, o que possibilitará a realização de várias atividades por comércio eletrônico como solicitar serviço de transporte, comprar passagem aérea, pedir comida, alugar um quarto, contratar serviços de lavanderia, comprar ingresso etc., com rapidez e comodidade direto pelo App Mobi.

As vendas da pré-ICO Mobi começam em 15 de abril e encerram-se no dia 5 de maio. Serão liberados 400 milhões de tokens e ficarão disponíveis para compra de pacotes a partir de mil moedas, que custarão US$ 70 (setenta dólares). O pagamento poderá ser realizado com outras criptomoedas ou cartão de crédito.

Depois das fases pré-Ico e Ico, os tokens serão convertidos em Mobi – que é uma moeda global, podendo ser comprada ou vendida em qualquer país, o que amplia o trading com outras criptomoedas.

Deixe seu comentário