A partir de agora, as cápsulas de café L'OR estarão disponíveis em um novo canal de vendas. A Jacob Douwe Egberts (JDE), detentora da marca no mundo, anunciou a criação de um chatbot feito exclusivamente para o WhatsApp. A novidade chega para reforçar a inovação digital da companhia, oferecendo uma experiência real de compra pelo aplicativo de mensagens, além de estreitar o relacionamento com o consumidor.
O novo canal tem o objetivo de impulsionar a venda das cápsulas de L'OR, marca premium da companhia, para além dos canais tradicionais como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais conveniência e praticidade para o público. A iniciativa chega para atender a demanda por novas experiências de compras digitais e oferecer mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.
De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. "A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas", afirma Tina. "A criação desse novo canal de vendas é mais um passo de inovação digital alinhada ao nosso propósito, que tem o consumidor no centro de tudo, garantindo que ele tenha acesso às suas marcas favoritas de forma prática, fácil e segura em um ambiente de compras que utiliza a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo hoje em dia", finaliza.
O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado pelo número (11) 93281-5600 que darão acesso direto ao chatbot. Durante abril, mês de lançamento da novidade, quem acessar o canal ganhará 10% de desconto em compras realizadas.
Além da compra de cápsulas pelo app, o consumidor também poderá acompanhar o status do seu pedido, pedir segunda via de boleto ou obter informações sobre a compatibilidade das cápsulas.