Cisco lança modelo "compre como quiser"

0

A Cisco anunciou o Cisco Plus, uma estratégia exclusiva as-a-service, que oferecerá modelos novos e flexíveis de compra e consumo aos clientes. O modelo se aplica a negócios envolvendo hardware, software e serviços. As novas experiências de compra e utilização com o Cisco Plus simplificam o consumo e a operacionalização do portfólio da Cisco. O Cisco Plus vai oferecer as mais modernas soluções de rede, segurança, computação, armazenamento, aplicações e observabilidade como serviço, com assinaturas unificadas que são fáceis de adquirir e simples de usar e que proporcionam uma experiência incomparável.

Rumo ao Network-as-a-Service (NaaS): A rede como serviço é um modelo de nuvem que facilita a operação e manutenção dos resultados que os clientes esperam da rede, sem que precisem construir e manter sua própria infraestrutura. Empenhando-se para fornecer, com menos complexidade, acesso consistente e seguro para a crescente força de trabalho remota e em mobilidade, as equipes de TI querem ter as vantagens dos modelos NaaS. Elas precisam de uma abordagem simples e confiável para proteger e conectar pessoas em um ambiente de trabalho híbrido.

A implementação do NaaS focará inicialmente uma solução como serviço baseada na nuvem para o Secure Access Service Edge (SASE). A oferta disponível atualmente do Cisco SASE habilita os clientes a aproveitar serviços futuros com facilidade e proteção de investimento. A Cisco planeja, para ainda este ano, o lançamento limitado de soluções NaaS que vai unificar serviços de rede, segurança e visibilidade em domínios de acesso, WAN e nuvem.

Primeiro lançamento

Disponível em meados de 2021, a solução como serviço Cisco Plus Hybrid Cloud inclui o portfólio Cisco completo de computação, rede e armazenamento de data center, além de armazenamento e software de terceiros, ligando a estrutura on-premise, a borda da rede e a nuvem pública. A solução conta com um modelo flexível de consumo e um pacote de serviços para o ciclo de vida completo por meio da Cisco Customer Experience (CX) e de parceiros. Os clientes podem escolher o nível de serviços que desejarem para planejar, projetar e instalar. Atendendo a uma ampla diversidade de necessidades dos clientes, o Cisco Plus Hybrid Cloud oferece termo antecipado de 0% a 100% de utilização, com atendimento dos pedidos em 14 dias. As opções iniciais no modelo de serviço serão disponibilizadas de forma limitada na Austrália, Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido.

Ainda neste ano, clientes do modelo "como serviço" poderão se relacionar com rapidez e facilidade com a Cisco por meio da Cisco Plus Experience, portal de engajamento com autoatendimento baseado no Cisco CX Cloud que permite que clientes e parceiros conheçam, consumam e monitorem a utilização do portfólio de soluções as-a-service da Cisco. A interface intuitiva incluirá uma loja onde os clientes poderão escolher a partir de um amplo catálogo de serviços da Cisco e de seus parceiros.

O Cisco Plus vai aproveitar o atual ecossistema de parceiros Cisco para ajudar mais clientes a ter acesso aos resultados de que precisam. A Cisco e seus parceiros acumulam mais de 20 anos de experiência, oferecendo juntos mais de 2.300 opções de serviço. Parceiros do programa Cisco Gold Provider terão um papel fundamental na entrega dos serviços do Cisco Plus, acelerando suas práticas nesse modelo. Outros parceiros Cisco também poderão se beneficiar de vender e apoiar experiências mais completas com a Cisco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.