O Mercado Eletronico anuncia Nei Tremarin como novo CMO – Chief Marketing Officer – da companhia. Além de reforçar a presença da organização no Brasil e em Portugal, a chegada do executivo tem como objetivo expandir a marca também nas Américas e Europa.
De acordo com Luiz Gastão Bolonhez, vice-presidente Comercial e Marketing do Mercado Eletrônico, a companhia pretende intensificar a atuação e capilaridade no Brasil, Argentina, Estados Unidos e Espanha. "O ME está consolidado na venda direta e a distribuição por meio de canais é o nosso grande desafio para 2014. O Nei Tremarin ingressa em nosso time para nos auxiliar neste desafio. Além disso, reforçar nossa equipe também faz parte da estratégia para suportar o lançamento de soluções este ano e fortalecer cada vez mais o Programa de Canais", acrescenta.
"Ingressar no Mercado Eletrônico representa um grande desafio profissional. A empresa é uma das mais capacitadas para prover soluções de gestão de compras", afirma Nei Tremarin. "O Gartner, inclusive, nos posiciona como um dos principais fornecedores mundiais de soluções de Strategic Sourcing e e-Procurement", completa.
O Programa de Canais do Mercado Eletrônico teve início em 2012 e busca alianças com empresas especializadas em distribuição e implantação de softwares e integradores. "Trabalharemos para encontrar cada vez mais aliados para reforçar nossa presença e apresentar as soluções ME no Brasil e no mundo", conclui Tremarin.
Nei Tremarin é formado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós-graduado em Administração da Publicidade e Propaganda pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação e MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa. Antes de chegar ao Mercado Eletrônico, atuou em empresas como Linx Sistemas, Totvs e Citibank em áreas estratégicas no Brasil, Estados Unidos e Europa. É também professor de MBA e Pós Graduação na FIA.