TmaxSoft anuncia abertura de escritório no Brasil

0
3

A fabricante coreana de softwares empresariais TmaxSoft anunciou nesta terça-feira, 6, a abertura de um escritório no Brasil com objetivo de alcançar o mercado de tecnologia por intermédio de parcerias com empresas com larga experiência no mercado nacional.

A operação terá como foco desenvolver parcerias por produto com canais de vendas que atuem ou pretendam atuar com software de infraestrutura. A estratégia da TmaxSoft no primeiro ano é estabelecer sua marca e serviços de suporte técnico no Brasil com uma sólida rede de parceiros de negócios.

"Nós decidimos abrir o primeiro escritório da América Latina no Brasil pela importância do país no mercado de tecnologia. Nosso portfólio apresenta produtos mundialmente reconhecidos, como o Tibero, JEUS e OpenFrame, que podem trazer soluções muito atraentes para as empresas brasileiras", diz Moonsuk Lee, diretor geral da TmaxSoft Brasil.

O carro-chefe nesse início de operações no Brasil será o Tibero, solução para gerenciamento de banco de dados relacional que fornece processamento de dados consistente e eficiente para usuários de larga escala, controlando grandes volumes de dados.

Além do Brasil, empresa coreana pretende abrir mais 20 subsidiárias ao redor do mundo até 2017.

Deixe seu comentário