Crestron anuncia planos de expansão

0

A Creston, empresa de sistemas de automação corporativa e residencial, busca conquistar a liderança no mercado brasileiro nos próximos cinco anos. A meta para o Brasil é alcançar 30% de expansão ao ano. Para apoiar o desenvolvimento no país, a Crestron investirá em capacitação profissional, expandirá a rede de revendedores e ampliará a assistência aos clientes.
"O mercado brasileiro está apenas começando para a Crestron. Pretendemos expandir nossa presença em todos os aspectos, vendas, marketing e faturamento nos próximos meses", afirma Jason Tirado, diretor internacional de vendas, que acaba de visitar o país para informar as novas metas ao mercado nacional. A empresa vai instalar um Crestron Experience Center, em São Paulo. A idéia é ampliar o atual espaço do Creston Institute e inserir novos produtos e sistemas para que os clientes e consumidores da marca possam conhecer de perto as últimas inovações da marca. Outros Experience Centers foram abertos recentemente na Bélgica, China, Londres e nas principais cidades americanas. Cada espaço do gênero exige investimentos de mais de US$ 1 milhão.
A empresa também planeja crescer no Brasil com a Copa do Mundo e as Olimpíadas (foi a responsável pela automação das Olimpíadas de Inverno do Canadá em 2010). A Crestron tem dobrado os dígitos de crescimento nos mercados dos Brics (Brasil, Rússia, Índia e China) e aposta em crescimento, especialmente no país, onde um dos seus produtos mais vendidos em controle de iluminação é o iLux, que pode ser remotamente controlado pelo software de segurança Fusion Roomview.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.