Contrato de outsourcing suporta redesenho da operação da Generali

0

A Generali Brasil, que está em processo de redesenho e reestruturação da sua operação, formalizou contrato de outsourcing com a IBM para o desenvolvimento e manutenção de aplicações.

Com o apoio da IBM, a seguradora pretende consolidar a melhoria dos serviços, promovendo o aprimoramento e o fortalecimento de toda a sua arquitetura tecnológica. Outro objetivo é dar suporte à companhia na resolução de eventuais problemas.

Controlada pelo Grupo Generali, dos um dos maiores no setor de seguros na Europa e com atuação destacada no ramo de vida, a seguradora espera agilizar e aperfeiçoar os serviços prestados aos seus segurados e corretores, assim como melhorar a produtividade interna e reduzir os custos. 

Com o outsourcing realizado pela IBM, a expectativa é de que as necessidades de desenvolvimento e manutenção de aplicações serão executadas em tempo hábil e com qualidade, tudo regido por altos níveis de serviço.

Esse novo modelo de trabalho ainda possibilitará à seguradora direcionar seus profissionais para se dedicarem a outras funções, que são o core business da seguradora, com foco no crescimento das operações da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.