A rede varejista de brinquedos Ri Happy anunciou que investirá este ano cerca de R$ 15 milhões em sua operação de comércio eletrônico, em ações que envolvem integração de todas as plataformas de contato com o cliente, como site, lojas, celular, redes sociais e jogos.
A meta da empresa é que em 2013 suas vendas via Internet sejam quatro vezes maiores do que as do ano passado. Atualmente, 5% do volume de vendas do grupo originam-se no e-commerce.
Outra ação em curso é a reformulação e incorporação de ferramentas de inteligência no site da PBKIDS. adquirido pela Ri Happy em março de 2012 e relançado em maio.
O grupo calcula que, com as duas marcas, Ri Happy e PBKIDS, terá a maior plataforma de entretenimento e venda de produtos infantis do Brasil, com mais de 30 mil produtos diferentes..
Roberto Wajnsztok diretor de e-commerce da Ri Happy, ressalta que a empresa trabalha com um modelo de atendimento personalizado. "As pessoas são treinadas para evitar qualquer tipo de robotização", afirma.