Decolar.com fecha parceria com SafetyPay

1

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e opções de pagamento para seus clientes, a Decolar.com passou a aceitar a SafetyPay para pagamento das compras online, tanto pela internet quanto em casas lotéricas, o que beneficiará uma grande parcela de brasileiros que não possuem conta bancária. Também fez acordo de adesão aos cartões de crédito das bandeiras Hipercard e Elo.

A parceria com a SafetyPay se estende por todas as operações da Decolar.com.com na América Latina. Transferências bancárias por esse sistema já são realizadas no Peru e serão implantadas em outros países. Por meio dela, o cliente poderá até pagar as despesas com viagens em casas lotéricas em todo o país. Especificamente, no caso do Brasil, beneficiará principalmente uma grande parcela dos consumidores que não possuem contas bancárias e cadernetas de poupança. Segundo levantamento recente do Data Popular, 39,5% da população brasileira encontra-se nessa situação.

No momento da compra, o cliente receberá o código do convênio e o número da transação, que serão utilizados no momento do pagamento na lotérica. A SafetyPay será responsável pelas transferências bancárias online no momento do pagamento dos serviços prestados pela Decolar.com, com toda a segurança oferecida pela empresa. Em médio prazo, a utilização desse serviço de pagamentos deve permitir um aumento entre 10% e 20% na base de clientes da Decolar.com.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.