BMC Software define comando para subsidiária brasileira

0

A BMC Software, fornecedora de software para aplicações críticas de negócios, anunciou nesta segunda-feira a nomeação de Celso Chapinotte como novo gerente geral da subsidiária brasileira, que desde fevereiro vinha sendo comandada interinamente por Javier Carrique, diretor regional para a América Latina.

O executivo entra no lugar de Eduardo Kfouri, que nos últimos dois anos comandou a empresa no país e saiu para assumir a vice-presidência e gerência-geral da Vignette, que fornece soluções de gerenciamento de conteúdo de internet para a América Latina.

Chapinotte terá como missão incrementar o posicionamento da BMC no Brasil, alinhado à estratégia de BSM (Business Service Management), conceito estratégico da companhia voltado para análise do impacto da tecnologia nos negócios. ?Os resultados da operação local são expressivos. Tenho certeza que eles são fruto do investimento forte que a companhia vem realizando nos seus atuais parceiros, na expansão de alianças e no atendimento ao cliente?, afirmou.

Chapinotte, que se reportará diretamente a Carrique, foi diretor da SAS Institute Brasil. Atuou também, durante quase dez anos na IBM, Mapics e na Mendes Júnior Engenharia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.