Atento às novas demandas de negócios, o Grupo Qualität anuncia a reestruturação do seu portfólio para prover ao mercado soluções inovadoras para os segmentos de finanças, saúde, RH, varejo, vendas, serviços e automotivo. "Estamos sempre em busca do alinhamento do nosso portfólio com as necessidades dos nossos clientes. Um exemplo é a parceria que firmamos com a Nvidia para proporcionar soluções robustas para o segmento de Varejo e Construção Civil", explica Julio Moretti, CEO e um dos fundadores do Grupo Qualität.
"Da mesma forma que sempre buscamos soluções inovadoras, como um robô de software (chatbot) que estamos desenvolvendo capaz de realizar ligações de voz integradas ao uso de inteligência artificial, para tomada de decisões de forma autônoma, resolvendo processos simples, como o agendamento e pagamento de boletos, geração de segunda via de conta, reset de senhas em sistemas, etc".
O novo portfólio está baseado em quatro pilares:
– Otimização da Infraestrutura de TI: Preparar o ambiente dos clientes para os desafios da transformação digitalcom soluções completas, desde a arquitetura até o suporte pós-implementação, seja na nuvem, on premise ou ambiente híbrido. Os destaques são hiperconvergência, Software Defined Storage, Gestão de TI, Gestão de Endpoint e Virtualização;
– Otimização e Automação de Processos: Mais eficiência com processos automatizados para a redução de custos e maior competitividade em soluções de Content Services (ECM ou GED), Robotização de Processos (RPA) e Chatbot com o uso de API's de Inteligência Artificial.
– Transformação Digital: Análise de Dados e Risco, Previsibilidade, Inteligência Artificial e IoT. O objetivo é extrair dados e padrões de forma estratégica na nova era dos sensores na internet das coisas.
– Business Assessment: Mapeamento do negócio de cada cliente para entender a cadeia de valor, personalizar as soluções de TI e alavancar oportunidades para novos negócios.A estratégia aqui é o tripé: Processos, Ferramentas e Pessoas, aplicando metodologias como Agile, Lean, Lean Canvas e Design Thinking.
"Com mais de 20 anos de mercado concluímos que o mapa para a geração de negócios inovadores consiste na capacidade de fazer associações e na prática constante de questionar, observar, comunicar e experimentar", completa.