Infracommerce compra Tatix por R$ 124 milhões

0

De um lado, consumidores inquietos por variedade, qualidade, excelência no atendimento e preços. De outro, uma indústria em transformação que precisa ampliar seus canais de venda para aumentar seus volumes. No meio, a Infracommerce que anuncia a aquisição da Tatix por R$ 124 milhões.

Com a transação, a Infracommerce passa a incorporar ao seu ecossistema soluções tecnológicas avançadas e, por meio de uma solução Omnichannel, passa a oferecer um sistema próprio exclusivo que suporta projetos de e-commerce focando diretamente no consumidor, reforçando o posicionamento da companhia como a melhor solução para D2C (Direct to Consumer).

Além disso, a Tatix irá agregar um Seller Center para facilitar a interação dos revendedores participantes do canal por meio de um front-end simplificado, gestão de conteúdo de produtos, controle financeiro consolidado e uma grande experiência em conexão de marcas com marketplaces e ferramentas tecnológicas de vendas que são complementares às da Infracommerce. Essas competências passam a integrar o ecossistema de soluções da empresa para seus mais de 200 clientes, tornando essa oferta ainda mais completa, com custos competitivos, escalabilidade e nível de serviço. Em seu portfólio de clientes, a Tatix possui marcas como Sky, Mondelez, Ambev, Reckitt, Vivo e Uber.

"As equipes da Infracommerce e da Tatix têm em comum a paixão pelo e-commerce, sempre buscando entregar acima das expectativas dos seus clientes, ajudando-os em seu processo de digitalização", afirmou Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce, ao lado de Luis Fernando Miller e Giordano Afonso, fundadores da Tatix. Com a integração das operações, a Infracommerce fortalece sua posição de líder e referência no processo de digitalização da indústria, se consolidando como o maior e melhor player de Customer Experience as a Service (CXaaS) em B2C no Brasil e América Latina, além de aumentar sua presença em projetos de B2B. Miller e Afonso, que fundaram a Tatix em 2013, permanecem na operação e farão parte da construção do ecossistema digital White Label da Infracommerce, aportando experiência, know how e relacionamentos no setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.