Startup Top365 oferece novo modelo de trabalho para empoderar colaboradores

0

Empoderar o colaborador para que a empresa possa melhorar o trabalho, visando proporcionar experiências ricas e inovadoras, com comunicação moderna e produtiva. Esse é objetivo da  Top 365, startup criada há 18 meses, já premiada como Microsoft Partner of the Year Latam, devido às soluções de work place e de impacto social desenvolvidas com a plataforma Teams.

Hélio Sá, CEO da Top 365, explica que a empresa ajuda as organizações para redesenhar o futuro do trabalho. "O problema corporativo é que geralmente usa 10 ou mais sistemas, cada um funcionando de um jeito diferente, a maioria das vezes com senhas de acessos diversas, que trazem como consequência desperdício de tempo e falta de produtividade."

"Por mais que o profissional esteja acostumado, o ideal é que os usuários nem precisassem saber os nomes dos sistemas para sua utilização, mas que pudessem acessar as informações de forma simples e customizadas para facilitar o desempenho de suas funções", explica.

Para chegar a esse resultado, a Top365 ajuda as empresas num processo importante que é organizar as informações para facilitar a "encontrabilidade",  inclusive com algumas ações automatizadas com uso do Teams. Evitar que seja necessário entrar num sistema e navegar em 3 ou mais telas para aprovar alguma requisição, que através de IA (chat bots) o usuário já recebe a informação pronta para tomada de decisão.

Com automações proativas, por exemplo, na área de vendas o assistente virtual avisa se uma nova conta foi cadastrada, para qual vendedor foi atribuída, quando muda um status de vendas, lembrete de data para fechamento de um negócio, sem necessidade e qualquer tipo de mapeamento.

"Temos o espírito de startup, motivo pelo qual gostamos de trabalhar com cliente na cocriação das soluções, usar os benefícios dessa postura de descoberta", enfatiza. "A gente trabalha faz 20 anos do mesmo jeito, não muda muito. Para a transformação digital, as empresas precisam ter um pouco dessa referência de startup".

Segundo o executivo, com a Top365 em duas semanas o cliente já pode começar sua jornada de trabalho, pois consegue aproveitar tudo o já foi desenvolvido. "Já fizemos várias integrações do Teams com grandes sistemas", diz Sá. "O Teams é grande aposta da Microsoft, que lançou mais de 450 novas funcionalidades no último ano".

Balcão Virtual

Umas das tecnologias "carro-chefe" da startup TOP 365 é o "Balcão Virtual", uma solução que consiste na prestação à distância do serviço de atendimento das unidades judiciárias, que inclusive ganhou um prêmio de impacto social pela Microsoft. Ele foi regulamentado em fevereiro de 2021, para atender a populução em função da pandemia.

O Balcão Virtual se trata de uma plataforma de videoconferência para aproximação do Judiciário e da pessoa atendida, que permite o contato imediato, de forma semelhante ao que ocorreria no comparecimento presencial à unidade de atendimento, com comunicação imediata entre o agente público a população, evitando as enormes filas que ocorriam.

Sá explica que o Brasil tem 108 tribunais e mais de 230 instituições jurídicas de diferentes naturezas, e além do atendimento, a Top365 está trabalhando com os maiores tribunais buscando as integrações com os sistemas de processo desenvolvendo uma solução relevante que é a automação das gravações, que automaticamente são anexadas ao processo com toda segurança de privacidade, evitando-se o trabalho manual das equipes de funcionários do Judiciário, que geralmente são reduzidas.

Outra aplicação em desenvolvimento é o de algoritmos de Inteligência Artificial para que um juiz possa, em poucos segundos, usando um contexto, possa localizar as informações constantes dos processos para tomada de decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.