Wittel oferece solução voltada para mercado de PMEs

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Com o objetivo de atender ao mercado com soluções que viabilizem uma comunicação unificada e, sobretudo, facilitar os processos dos clientes, a Wittel lança ofertas direcionadas para o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil, que contemplem a mesma cultura de excelência oferecida às grandes corporações.

A empresa, que completou 25 anos em 2017, conta com o modelo as a service, ideal para operações a partir de 20/25 pessoas. A reformulação da central de atendimento com a integração de soluções é rápida – de 6 a 8 semanas, dependendo do projeto.

A Wittel conta com uma plataforma omnichannel, que integra todos os canais de interação, desde plataforma de telefonia (incluindo URA), aos canais eletrônicos chat, e-mail, SMS e redes sociais. Assim, o agente tem a visão consolidada de todas as interações em uma única tela.

A oferta para o segmento de pequenas e médias empresas também contempla redução de tempo no atendimento ao cliente e escalabilidade, ou seja, uma empresa com 20 PAs pode se transformar em 200 quando houver esta demanda.

A Wittel conta com uma plataforma central, "WE Tools" (Wittel Engagement Tools), que conecta todos os produtos e serviços. Por meio do Intelligent Center, que faz a conexão entre os objetivos dos clientes a utilização de ferramentas contratadas, é possível monitorar se a empresa está utilizando bem todas as ferramentas contratadas. Se a Wittel percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a equipe de consultoria elabora planos de ação e realiza uma nova abordagem para melhorar a performance.

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