MoonPay anuncia parceria global com o Flamengo

0

A MoonPay, anuncia sua entrada no mercado brasileiro por meio de um patrocínio plurianual com o Clube de Regatas do Flamengo. Como parte do acordo, a MoonPay ajudará a aumentar as receitas do Flamengo e o engajamento dos torcedores com o uso de NFTs e web3. Com a parceria, a MoonPay também se torna um dos principais patrocinadores do time de basquete do Flamengo, a partir deste mês, no início da nova temporada. 

Nessa quarta-feira, dia 5, o CEO yda MoonPay, Ivan Soto-Wright, visitou a sede do Flamengo, na Gávea, e apresentou a camisa do basquete para a temporada 2022/2023 com os novos patrocínios.  

"NFTs e tecnologia web3 ajudaram a aumentar o engajamento e a fidelidade dos fãs, bem como criar novos fluxos de receita no valor de centenas de milhões de dólares para equipes esportivas em todo o mundo", disse Ivan Soto-Wright, cofundador e CEO da MoonPay. "A parceria da MoonPay com o Flamengo pode levar essa inovação a um novo patamar. Estamos empolgados em trabalhar lado a lado com a equipe para transformar o negócio dos esportes".  

A parceria também foi festejada pelo vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Gustavo Oliveira: "Este é mais um importante contrato que estamos firmando com uma marca internacional, o que mostra o quanto estamos engajados em mais uma vez crescer o nome do Flamengo com as marcas de fora do Brasil. Este acordo inicial com a MoonPay, uma empresa de tecnologia americana inovadora, tem potencial para se tornar uma grande parceria de longo prazo."  

O acordo destaca a união de duas marcas reconhecidas mundialmente. Além disso, marca a entrada da MoonPay tanto no mercado esportivo quanto no Brasil, o maior mercado da América Latina e o quinto maior do mundo em criptoativos. A MoonPay, que é avaliada em US 3,4 bilhões, opera em mais de 160 países e possui mais de 450 parceiros globais.  

A indústria global de esportes tem sido líder na adoção da web3, demonstrando como os ativos digitais seguros, criativos e exclusivos podem transformar a venda de ingressos e colecionáveis. Mas a infraestrutura web3 também pode gerar um envolvimento mais profundo dos torcedores por meio de programas de fidelidade, experiências únicas e ofertas complementares — até mesmo opções personalizadas de comida e bebida durante os jogos.  

"Este é apenas o começo", projeta Soto-Wright, "Ajudaremos a inaugurar uma nova era para o Flamengo usando produtos e serviços da web3 para criar experiências e engajamento mais individualizados para os torcedores".  

Além do Clube de Regatas do Flamengo, a MoonPay fez parceria com as principais marcas de música e entretenimento para ajudar a transformar suas indústrias com tecnologia web3, incluindo The Fox Corporation e seu Blockchain Creative Lab, Universal Pictures e agência de entretenimento e esportes CAA.  

MoonPay  

A MoonPay é a empresa líder mundial em infraestrutura web3. Seu conjunto de produtos de entrada e saída oferece uma experiência tranquila para conversão entre moedas fiduciárias e criptomoedas usando todos os principais métodos de pagamento, incluindo cartões de débito e crédito, transferências bancárias locais, PIX, Apple Pay e Google Pay. A MoonPay está ativa em mais de 160 países e conta com a confiança de mais de 450 parceiros, incluindo carteiras, sites e aplicativos líderes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.