Senior Solution faz parceria com consultoria para oferta de solução

0

A Senior Solution, fornecedora de software de finanças, acaba de fechar uma parceria com a Cyrnel International, consultoria especializada no mercado financeiro e que há oito anos fornece soluções voltadas à análise de riscos de carteiras de investimento. O acordo faz parte do posicionamento estratégico da Senior Solution de oferecer soluções para atender todas as demandas das instituições financeiras.
"Estamos nos antecipando às necessidades do mercado e oferecendo um produto para os gestores, no momento em que tanto as instituições quanto os investidores estão fortemente preocupados com as oscilações do mercado e o impacto disso sobre seus investimentos", afirma Bernardo Gomes, presidente da Senior Solution. "Enxergamos uma oportunidade de negócio no contexto da crise, buscando manter nosso ritmo de crescimento", completou.
Segundo ele, a análise de riscos mais abrangente será possível graças a uma ferramenta integrada ao e-Funds, grupo de serviços resultante da parceria entre a Senior Solution e a IBM, que permite a gestores e clientes emitir extratos atualizados pela internet. Com isso, os clientes poderão analisar as possíveis perdas que os fundos possam sofrer em um cenário de crise como o atual, além de saber quais são as posições de investimentos mais arriscadas em determinado momento da economia.
Mesmo com os clientes já tendo um grande volume de informações com o e-Funds, a vantagem é que, caso ele necessite de uma análise mais detalhada, ele não precisará comprar outra ferramenta, pois a integração com o módulo da Cyrnel fará isso por ele, com um custo bem menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.