Marlabs anuncia Thomas Collins como novo CEO

0

A Marlabs LLC comunicou ao mercado a nomeação de Thomas Collins como novo CEO da empresa a partir de novembro. A escolha do executivo ocorre após processo para recrutar um líder alinhado aos valores culturais da Marlabs LLC e de sua estratégia de crescimento global.

Siby Vadakekkara, atual CEO e cofundador da Marlabs LLC,  explicou que a chegada de Thomas Collins para a função de CEO mira o aumento de velocidade de crescimento, experiência já trazida pelo executivo. "Parabenizo Tom por sua nova função. Ao longo de sua carreira, ele foi fundamental na definição de estratégias de entrada no mercado, na conquista de clientes importantes e na transformação de equipes para criar organizações de crescimento exponenciais. Estou confiante de que a experiência de Tom acelerará nossas ambições de crescimento, ao mesmo tempo em que continuaremos entregando excepcional valor aos nossos clientes".

Reconhecido na indústria por sua liderança estratégica, comunicação, negociação e habilidades interpessoais, Collins possui diploma em administração de empresas pela Universidade Luís Maximiliano de Munique. "É uma honra e uma grande responsabilidade liderar a Marlabs. Fui atraído por sua reputação de acelerar as transformações digitais empresariais, por seus valores, sua excepcional base de clientes e sua visão de longo prazo. Quero agradecer especialmente a Siby e Matt Kinsey, Sócio-Diretor na BV Investment Partners, investidora da Marlabs, por confiarem em mim para assumir esta função", afirmou Collins sobre sua nomeação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.