Saque e Pague encerra outubro com recorde de 407 mil transações via PIX

0

A Saque e Pague atingiu a marca de quase 407 mil transações via PIX em seus caixas eletrônicos somente em outubro. O crescimento em relação ao mês anterior é de 9,5% nos serviços de PIX Saque, com 305 mil retiradas em seus caixas eletrônicos; e 13,6% no Depósito Rápido, o que representa aproximadamente 101,5 mil depósitos realizados nos ATMs da empresa. Com os avanços, são 3,2 milhões de depósitos e saques via PIX neste ano, um recorde para a Saque e Pague.

"Quando lançamos os serviços de transações via PIX no País, democratizamos o acesso aos serviços bancários e, hoje, com os resultados crescentes que conquistamos, vemos que nossa estratégia foi muito assertiva. Existem milhões de brasileiros desbancarizados e que enfrentam dificuldade de acesso ao sistema financeiro, por isso apostamos em tecnologia e inovações para transformar o setor e facilitar a rotina das pessoas", avalia Givanildo Luz, CEO da Saque e Pague.

Em fevereiro de 2022, a Saque e Pague implementou o Depósito Rápido em seus caixas eletrônicos, que permite a conversão de dinheiro físico em digital por meio do PIX, sem a necessidade de uso do cartão. Desde então, já foram contabilizadas 1 milhão de transações que, convertendo para valor transacionado, totalizam R$ 524 milhões.

Já com o Pix Saque, a empresa transacionou mais de 3,8 milhões de retiradas, o que representa R$ 669 milhões. Esse serviço permite a retirada de dinheiro por meio do PIX nos ATMs, basta que o usuário tenha instalado o aplicativo do banco em seu celular e escaneie o QR code com o valor desejado exibido na tela do caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.