SND fecha acordo com Microsoft e se torna distribuidora oficial de ofertas em nuvem da fabricante

0

A SND concluiu as negociações com a Microsoft e passa a atuar como distribuidora oficial Cloud Solution Provider (CSP) da fabricante de software. Pelo acordo, a SND vai comercializar soluções em nuvem, que podem ser pagas pelo consumidor final mensalmente conforme o uso de cada produto ou serviço. A distribuidora fará a venda para as revendas, mas também terá papel fundamental no suporte e apoio ao consumidor final.

A estratégia com a oferta em nuvem de soluções, tais como Office 365, Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Azure, é abrir um leque de opções a empresas de todos os tamanhos, pois as soluções ficam disponíveis para o usuário e são cobradas mensalmente. Com isso, a SND amplia também suas ofertas com produtos e serviços combinados, atendendo às necessidades de cada empresa, que por sua vez terá como benefício o maior controle dos investimentos.

Para o diretor de produtos e marketing da SND, Fábio Baltazar, o CSP representa uma inovação no mercado de distribuição. "Ao vendermos solução em nuvem, temos a oportunidade de agregar uma série de serviços e equipamentos (hardware) com pagamento mensal, facilitando a aquisição de tecnologia, sua integração, atualização e manutenção. O consumo é o modelo de negócio do futuro, que está fazendo com que a distribuidora agregue um novo modelo de negócio no seu portfólio, com o objetivo de ajudar a revenda a ofertar soluções junto ao cliente final a partir de serviços de integração e que exigem estrutura e experiência", avalia o diretor.

A SND já mantém forte parceria com a Microsoft para a distribuição de soluções. A entrada do CSP, além de fortalecer a parceria das duas empresas, amplia as oportunidades de negócios das revendas, que terão acesso aos diferentes modelos de aquisição de softwares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.