O canal Toyzera pretende inovar os conceitos de brincar dentro do YouTube. A linguagem divertida e leve dos episódios será criada pela Snack junto dos influenciadores Cauê Bueno (Baixa Memória) e Carolina Fernando (CajuTV), e o objetivo relaciona-se com momentos prazerosos de diversão, criatividade e muita brincadeira para as famílias.
"Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.
O canal estreia nessa quarta-feira, 7, com o primeiro vídeo na parte da tarde. A princípio, serão duas temporadas (seis meses cada) com total de quarenta e oito episódios. O canal será dividido em quatro playlists: funboxing, mashup, top da galera e a ciência do brinquedo. Os temas estão relacionados com novidades, curiosidades e tutoriais sobre utilização de brinquedos.
Para a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond, essa será mais uma plataforma que vai estimular o desenvolvimento através do brincar. "Continuamos nossa missão em levar o brincar por todo país e esse canal oferece diversas sugestões de brincadeiras, seja ao ar livre, entre amigos e toda família", esclarece a diretora.
Todos os vídeos serão gravados no estúdio localizado na loja Ri Happy da Av. Otto Baumgart, em São Paulo. O espaço estará aberto todos os dias para os fãs conhecerem de perto a experiência fantástica do brincar.