A Telesul anuncia uma nova oferta para otimizar a jornada do cliente. "Com este novo serviço, vamos ajudar as empresas no desenho e implementação do programa de melhoria contínua de experiência com o cliente, que pode ser suportado pela metodologia de NPS. Esta iniciativa visa atender uma demanda latente de mercado em que muitas empresas encontram dificuldade em identificar o que fazer para melhorar a jornada do consumidor no relacionamento com a marca, quantificar essas ações, entender se elas estão sendo eficientes e evoluir com os negócios", explica Maria Isabel Leitão, business development de Aplicações Complexas da Telesul.
A executiva chegou recentemente à empresa com a missão de incrementar a metodologia da área de consultoria com solução de diagnóstico e recomendações, sempre pensando na jornada do cliente. Além disso, também será missão dela engajar todo o time interno nesse novo momento da companhia.
Ela destaca ainda que não basta ter dados estratégicos em mãos, é preciso dispor de tecnologia para interpretá-los de maneira adequada. "Já sabemos que a experiência do cliente está diretamente relacionada à sensação de esforço que é demandado dele para resolver um desafio com a marca. Agora, queremos ajudar as empresas a impulsionar essa experiência, entender melhor o próprio negócio e tornar os relacionamentos mais duradouros e rentáveis. Nossa solução inclui análise das entregas dos serviços, métricas, insights de melhoria e a correlação entre o investimento nas ações e a satisfação do consumidor final. Estamos caminhando em direção à tendência de valorizar a experiência do cliente e ter uma ferramenta para fazer a evolução desse relacionamento".
Isabel possui graduação em engenharia de telecomunicações pela PUC do Rio de Janeiro, é mestre em gerência de telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas e possui ampla experiência em empresas de telecomunicações e fabricantes de soluções da experiência do cliente, com passagens companhias, como Convergys, Brasil Telecom, Embratel, Wittel, Tivit e Contax.