Adsmovil anuncia Fabricio D'Auria Vulcano como novo Digital Business Director para o Brasil

0

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Fabricio D'Auria Vulcano como novo Digital Business Director da companhia.  

Formado em administração de empresas pela Universidade Paulista (Unip) e mestre em gestão de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vulcano tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing, atendimento ao cliente, vendas, mídia e novos negócios e trabalhou em instituições de relevância como Google, Hyundai, Heineken, Grupo Jovem Pan e Ampliva, tendo excelente desempenho com novos negócios e relacionamento com os líderes.  

"Uma das tendências para 2022 será a questão de personalização das mensagens publicitárias e a oferta de soluções de tecnologia de mídia para as empresas, principalmente no âmbito de games. Por esse motivo, tenho certeza de que a chegada do Fabricio D'Auria Vulcano vai ser essencial para trabalharmos de forma ainda mais estratégica e, posteriormente, expandirmos mais os nossos negócios com os clientes na área de mobile games", ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Borges Guimarães.  

"Estou muito empolgado em trabalhar na Adsmovil, principalmente por ser uma referência em adtech no mercado de publicidade mobile. Acredito que a companhia vem expandindo o seu sistema de vendas na área de games com a implementação de soluções de audiência que oferecem mais opções aos clientes. Essa mudança também está sendo essencial para visar o mercado de mobile gamers, que depois do público na área de social é o segundo maior em termos de audiência, assim, é uma área de extrema importância", pontua Vulcano. 

O anúncio do novo executivo deve contribuir para um crescimento ainda mais expressivo da empresa neste ano. Em 2021, a Adsmovil dobrou de tamanho e registrou o melhor desempenho operacional e financeiro de sua história. No período, a companhia consolidou sua presença em 13 países e iniciou operações na Espanha, em Portugal e na França, tornando-se a adtech latina de maior alcance global, com presença em 5 dos 13 maiores mercados publicitários do mundo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.