Accenture adquire Revolutionary Security

1

A Accenture adquiriu a Revolutionary Security, uma empresa privada especializada em segurança cibernética corporativa (TI) e tecnologia operacional (OT). Os termos financeiros não foram divulgados.

O portfólio de serviços de cibersegurança da Revolutionary Security inclui avaliação e teste, design e criação de programas e funções de segurança, além de operações de segurança nos sistemas de TI e OT de seus clientes. Ela utiliza métodos proprietários para ajudar os recursos de segurança e gerenciar riscos.

O serviço de teste de simulação de violações e ataques da empresa, LiveFire, utiliza ameaças cibernéticas no mundo real para identificar falhas nos processos e monitoramento de segurança, bem como nas operações e tecnologias da equipe. Os resultados ajudam as organizações a priorizar ações para mitigar os riscos cibernéticos em suas empresas.

Sediada na Filadélfia, EUA, a Revolutionary Security emprega 90 profissionais de segurança cibernética altamente qualificados. A empresa, fundada em 2016, atende a uma variedade de clientes nos setores de energia, manufatura, saúde, serviços financeiros e comunicações.

"A aquisição da Revolutionary Security é outra demonstração de nosso compromisso contínuo de investir em áreas para manter nossos clientes protegidos contra ameaças cibernéticas", disse Kelly Bissell, líder mundial da Accenture Security. "As ofertas de serviços da Revolutionary Security são um complemento perfeito para o portfólio da Accenture, e a aquisição promove nossa missão de ajudar os clientes a proteger e defender melhor suas organizações em todo o ecossistema."

1 COMENTÁRIO

  1. […] "A aquisição da Revolutionary Security é outra demonstração de nosso compromisso contínuo de investir em áreas para manter nossos clientes protegidos contra ameaças cibernéticas", disse Kelly Bissell, líder mundial da Accenture Security. "As ofertas de serviços da Revolutionary Security são um complemento perfeito para o portfólio da Accenture, e a aquisição promove nossa missão de ajudar os clientes a proteger e defender melhor suas organizações em todo o ecossistema.".. Leia mais em tiinside 07/04/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.