Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber

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Post content – Em tempos de lockdown, quarentena, afastamento social e um dos índices mais altos de desemprego, a profissão YouTuber vem ganhando relevância e crescendo exponencialmente, atraindo diversas pessoas ao redor do mundo. No Brasil, não poderia ser diferente. E com o surgimento dessa nova profissão no mercado, também ganham espaço as networks.

Para melhor entender sobre como as networks funcionam e pode ajudar no sucesso de um YouTuber, você tem de conhecer a mediacube, uma empresa internacional, que atua há mais de 5 anos desenvolvendo soluções para bloggers em 70 países, com cerca de 2.000 canais conectados a network. Todos os parceiros juntos geram cerca de 7 bilhões de visualizações no YouTube todos os meses. Nos últimos dois meses, a empresa pagou US $30 milhões aos criadores, empregando mais de 150 pessoas.

Mediacube não é apenas uma network do YouTube, mas uma verdadeira infraestrutura de TI, que desenvolve seus próprios produtos. No ano passado, a empresa lançou um novo produto de tecnologia para ajudar quem trabalha como influencer, que recebeu um investimento de US$ 300 mil. A mediacube se concentra no componente de negócio, ao contrário da maioria das networks, que apostam na construção de relacionamentos com bloggers. A principal tarefa da empresa é criar oportunidades de maiores ganhos para o blogger, oferecendo rápido suporte técnico, atendimento 24 horas, 7 dias por semana, mais um gerente pessoal, o que garante mais tranquilidade, maior criatividade e tempo de criação para o blogger trabalhar no desenvolvimento do conteúdo de forma mais eficiente.

Além desses serviços, a mediacube oferece serviços de auditoria e otimização de canal, bem como o design especializado de todo o canal e thumbs para os vídeos. Mais de 20 designers trabalham na empresa para ajudar a tornar os canais mais atraentes.

Pioneira em todo o mundo no lançamento do mais avançado e exclusivo sistema de pagamentos, o Express Payment, mediacube mais uma vez mostra que se concentra no componente de negócio, possibilitando ao YouTuber, retirar dinheiro a qualquer momento através dos mais de 10 métodos disponíveis: cartões (Visa, MasterCard), PayPal, Payoneer, etc. Com a sua própria plataforma de TI, a mediacube garante aos YouTubers parceiros da network, acesso GRATUITO às bibliotecas de áudio Epidemic Sound e Amper Music, acesso ao VidIQ Pro, um serviço de seleção de tags e edição de metadados.

A network funciona com um sistema 80 por 20, ou seja, a comissão padrão da mediacube é de 20% do Adsense do YouTuber. Entre as vantagens, também se nota a presença de contratos abertos e desbloqueados. O blogger pode se desconectar da mediacube simplesmente notificando os managers da empresa com 1 mês de antecedência.

A empresa tem requisitos mínimos para que um autor (YouTuber) faça parte do programa de afiliados mediacube.

Esses requisitos são:

* A monetização deve estar habilitada no canal e para que isso aconteça, o YouTube tem suas próprias exigências: o número mínimo de inscritos no canal deve ser de 10.000;

* O autor deve criar vídeos com conteúdo original e de qualidade não violar direitos autorais e da comunidade do YouTube;

*Também é requisitado pela empresa, a constância na métrica estatística das visualizações dos vídeos publicados.

Para mais informações você encontra nesse link

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