Peixe Urbano anuncia novo formato de divulgação para grandes marcas

0

O site de compras coletivas Peixe Urbano lançou novo formato de divulgação que permite aos fabricantes, varejistas e outras marcas de grande porte colocar em "vitrine exclusiva" diversos produtos, simultaneamente.

O lançamento abrange pacote de mídia que inclui campanhas customizadas de e-mail marketing e redes sociais e, futuramente, recurso para implementação de campanhas temáticas, que agruparão produtos de diferentes fornecedores.

"Queremos utilizar o nosso alcance para criar um canal exclusivo e efetivo de marketing e vendas para grandes marcas nacionais, trazendo ofertas de ainda mais qualidade e variedade para os nossos usuários", diz Alexandre Ferraz, diretor de marketing do Peixe Urbano.

Entre as primeiras marcas a experimentar a novidade, o site destaca a varejista Polishop, que por uma semana teve a seção "Especial Polishop", com mais de 20 ofertas, divulgada pelo Peixe Urbano.

"Registramos um aumento de aproximadamente 50% no número de visitas ao nosso site durante o período da campanha e este tráfego veio em grande parte de pessoas que nunca haviam acessado a nossa página antes", diz Felipe Brasil, diretor de e-commerce da Polishop.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.