O site de compras coletivas Peixe Urbano lançou novo formato de divulgação que permite aos fabricantes, varejistas e outras marcas de grande porte colocar em "vitrine exclusiva" diversos produtos, simultaneamente.
O lançamento abrange pacote de mídia que inclui campanhas customizadas de e-mail marketing e redes sociais e, futuramente, recurso para implementação de campanhas temáticas, que agruparão produtos de diferentes fornecedores.
"Queremos utilizar o nosso alcance para criar um canal exclusivo e efetivo de marketing e vendas para grandes marcas nacionais, trazendo ofertas de ainda mais qualidade e variedade para os nossos usuários", diz Alexandre Ferraz, diretor de marketing do Peixe Urbano.
Entre as primeiras marcas a experimentar a novidade, o site destaca a varejista Polishop, que por uma semana teve a seção "Especial Polishop", com mais de 20 ofertas, divulgada pelo Peixe Urbano.
"Registramos um aumento de aproximadamente 50% no número de visitas ao nosso site durante o período da campanha e este tráfego veio em grande parte de pessoas que nunca haviam acessado a nossa página antes", diz Felipe Brasil, diretor de e-commerce da Polishop.